25 de jul. de 2019

Tradicional Miracaxi inova com programação infantil e agrada miracemenses com 1ª edição do Mirakids

O tradicional Miracaxi, que está em sua 22ª edição e que já é nacionalmente conhecido como a melhor micareta do Tocantins, inovou neste ano ao realizar no domingo, 21, a 1ª edição do Mirakids, programação voltada para as crianças.
Famílias inteiras curtiram e se emocionaram ao som da Banda local, Rit. A matinê, idealizada pela Prefeitura de Miracema do Tocantins e realizada pormeio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, foi um grande sucesso. Para o secretário da Pasta, Leandro de Oliveira, “o Mirakids foi um grande acerto dentro da programação do Miracaxi e certamente veio para ficar e será aperfeiçoado ano a ano”.

Conforme Marcos Aurélio Cerqueira, pai do Otávio, de 3 anos, da Ayra, de 5 e da Marina de 14 anos, ficou bem satisfeito com a realização do evento. “O mirakids está ótimo, foi uma excelente iniciativa e torço para que seja realizado todos os anos, com certeza é uma forma de resgatar a cultura do carnaval”.
A Mirele Guimarães, de apenas 8 anos, filha da Michelly Barbosa e do Renato Guimarães, adorou o evento. “Eu achei muito legal, adorei dançar e correr atrás do trio”. A mãe, Michele, enfatizou o quanto é importante proporcionar às crianças momentos como este, de brincadeiras e músicas adequadas para a idade e onde as famílias possam se divertir juntas.
“Há 42 anos que moro em Miracema e eu nunca tinha participado do Miracaxi, minha última matinê foi no Iracema Clube e há muito tempo atrás. Eu estou emocionada por poder participar da 1ª edição do Mirakids. Parabenizo toda a organização em nome do prefeito Saulo Milhomem, por resgatar a cultura do carnaval e proporcionar às crianças este momento de lazer”, concluiu bastante emocionada, Maria Lúcia de Oliveira, técnica de enfermagem aposentada.













































Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Miracema
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos