18 de jul de 2019

Prefeitura de Miracema espera receber 50 mil pessoas na 22ª edição do Miracaxi com shows de Durval Lellys, Tomate e Banda Rubynho

O Miracaxi, que teve sua primeira edição em 1997, ao som de um caminhão, neste ano está em sua 22ª edição e se tornou referência como a maior e mais animada micareta da região norte do país. A festa acontece de 19 a 21 de julho e promete muita agitação. 
Sexta-feira, 19, abrindo a programação, o público vai poder cantar ao som de Tomante, considerado o melhor puxador de trio 2019, em Salvador, e na sequência show com a Banda TDN. Sábado, 20, a festa fica por conta do baiano Durval Lellys, a lenda do Axé Brasileiro e o cantor Krys França. No domingo, 21, será lançado o inédito Mirakids, a partir das 17h com a Banda Rit e à noite, fechando os 3 dias de festa, show com a Banda Rubynho - OZ Bambaz e Projeto 1+1.
Para a edição 2019, a Prefeitura, em parceria com o Sebrae, disponibilizou diversos cursos aos ambulantes e tem orientado os barraqueiros, taxistas, mototaxistas e outros grupos para que o atendimento ao público seja comprometido e de qualidade. A praça de alimentação recebeu 83 inscritos e oferecerá diversas opções gastronômicas.
O turista que vai ao Miracaxi pode aproveitar as belezas da Praia Mirassol com mega estrutura, shows e a área esportiva Arena Jovem, além das Praias do Funil, Funilinho, Paredão, Balneário Lucena e Ilha do Carlinho. Se preferir o sossego de uma pescaria ou um banho no lago, a Pousada Alto do Tocantins, a 42km da cidade, na região dos Pilões, é uma boa pedida.
Aliás, para quem deseja aventura, a região dos Pilões oferece boas opções de trilha e uma experiência incrível em contato com a natureza com a vista da Serra do Pelado, Morro do Mirante e pinturas rupestres de milhares de anos.
O Miracaxi contará com os Trios baianos Porradão e Joia, que farão o circuito próximo ao Ponto de Apoio durante os três dias de festa. A expectativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente e da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura é de receber cerca de 50 mil pessoas durante todo o evento. A segurança será reforçada com câmeras de monitoramento, segurança particular especializada e policiamento militar e civil. Além de estande da saúde e do conselho tutelar, tudo para garantir a segurança dos foliões e dos comerciantes.
Mais informações sobre o Miracaxi e os passeios turísticos podem ser adquiridas no site: www.miracema.to.gov.br na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Meio Ambiente ou na Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, pelos telefones (63) 3366 1444 / 3366-2033, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.






Fotos: Arquivo/Prefeitura
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos