20 de mar de 2019

Faculdade Anhanguera estabelece parceria com Prefeitura Municipal de Miracema e oferece cursos semipresenciais de graduação


A Prefeitura Municipal de Miracema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Faculdade Anhanguera, polo de Palmas, está disponibilizando para Miracema mais de 25 cursos de graduação na modalidade semipresencial. As inscrições tiveram início na última sexta, 16, e vão até o dia 22 de março e devem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação das 8h às 14h.

Segundo informações de Lusiane Moura de Sousa, funcionária da Faculdade Anhanguera e responsável pelas inscrições, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, munidos de RG e CPF e realizar sua inscrição. Posteriormente, os inscritos participarão de um processo seletivo, que terá como critério a produção de uma redação. Os encontros serão presenciais e acontecerão semanalmente, no período noturno, na Escola Municipal Francisco Martins Nolêto, em dia a combinar com os alunos aprovados e matriculados.
Importante ressaltar que os interessados que tiverem feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2017 e 2018 estão dispensados do processo seletivo e podem efetuar a matrícula, garantindo ainda 10% de desconto no valor das mensalidades. E como forma de incentivo à qualificação dos servidores municipais, concursados ou não, será ofertado 20% de desconto no valor da mensalidade.

Mais informações pelos telefones: (63) 3225-6789 / 3214-3531 e também o WhatsApp (63) 98444-6129.

Confira abaixo, banner com a relação de cursos ofertados pela Faculdade Anhanguera:



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos