25 de jan de 2019

Morre Urano Nolasco aos 79 anos

Logo nas primeiras horas desta quinta-feira, 25, Miracema do Tocantins tomou conhecimento da morte de um dos maiores homens de sua história: Professor Urano Nolasco Milhomem, 79, (foto com esposa D. Sebastiana)

O falecimento ocorreu em Palmas-TO onde estava internado há vários dias.

"Seu" Urano como era conhecido atuou de forma decisiva na educação e política do município tendo sido professor, superintendente de ensino, presidente do sindicato rural e Iracema Club, vereador, presidente da câmara, secretário municipal de meio ambiente e pecuarista.

Veio para Miracema no começo da década de cinquenta na companhia de sua mãe Dona Maria Nolasco, seus irmãos e não saiu mais.

Casado com Dona Sebastiana, pai de vários filhos e netos, Urano Nolasco deixa uma lacuna enorme na comunidade miracema por tudo que realizou.
  
Seu corpo será velado em sua residência à Avenida Tocantins, próximo à Farmácia Coêlho à partir das 10:00 horas desta sexta-feira, 25, e o enterro está marcado para sábado, 26, às 8:00 horas no cemitério São João Batista no centro histórico da primeira capital.

Fonte: Leal Junior

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos