30 de jan de 2019

Momento em que corpo de homem morto em barragem chega ao Tocantins


O corpo do tocantinense Wanderson Soares Mota, de 32 anos, morto após o rompimento da barragem em Brumadinho (MG), chegou ao aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, por volta das 10h30 desta quarta-feira (30). Um vídeo mostra o momento em que o caixão é colocado num carro funerário, que seguirá para o município de Filadélfia, norte do Tocantins, onde ocorrerá o velório.


A informação é da irmã de Wanderson, Fátima Soares. O velório está previsto para ser realizado às 18h desta quarta-feira, na casa da mãe da vítima Maria Neuza.

Fátima e outra irmã foram para Belo Horizonte na última segunda-feira (28) para acompanhar as buscas e dar apoio à esposa de Wanderson. "Quando cheguei à rodoviária, mal desci do ônibus e recebi a notícia de que tinham encontrado o corpo e precisávamos fazer o reconhecimento. Fomos direto para o IML", contou.

Ela disse ainda que a esperança da família era encontrá-lo vivo. "O clima está pesado, é muita dor, muito sofrimento. A mulher dele está arrasada. Não tive nem coragem de ir ao local onde tudo aconteceu".

Wanderson se mudou para Minas Gerais há 13 anos para trabalhar. Segundo a mãe, ele sempre visitava os parentes no mês de julho.



Fonte: G1 TO
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos