26 de dez de 2018

Futebol Solidário de Miracema beneficia mais de 500 famílias

De acordo com os organizadores Paulinho e Manoel, foram oito toneladas arrecadas
Nesta segunda-feira, 24, véspera de Natal, o já tradicional evento esportivo da primeira capital do Tocantins distribuiu mais de 500 cestas básicas para famílias carentes da região.

De acordo com os organizadores do evento - conforme apurou o mirajornal.com - o radialista Paulinho Cavalcante e o microempresário Manoel Queiroz, foram arrecadados 8.000 quilos (oito toneladas) de alimentos não perecíveis que estamos distribuindo para famílias de Miracema, Tocantínia, Miranorte e até Barrolândia.



Através de seu programa ‘Conexão Esportiva’ veiculado pela emissora de rádio comunitária local, o radialista e seu fiel escudeiro há três meses vêm divulgando a realização do Logo Solidário, criado com objetivo de arrecadar alimentos. Comerciantes e empresários locais, assim como profissionais liberais, políticos e a comunidade em geral atenderam a chamado para o evento solidário.

Além disso, no dia do jogo foi cobrado do público presente três quilos de alimentos.


Amigos do Paulinho Cavalcante 
O Futebol Solidário aconteceu na tarde de sábado (22), no Estádio Castanheirão, com a realização de duas partidas. Na preliminar, um desafio entre a Cidade Baixa X Cidade Alta, terminou com a vitória dos atletas que residem na parte alta da cidade por 3 a 1.
Já a partida principal, com a participação de atletas de futebol de base que atual
No Tocantins e outros estados, e ainda atletas profissionais que colaboraram com o evento, terminou num empate em dois gols.


Um dos atletas convidado foi Marcelo Carioca que hoje atua no Page Wood Botany, da Austrália, que está aproveitando as férias para rever amigos. Ele disse que estar em Miracema é motivo de muita alegria, porque foi na primeira capital que teve sua grande oportunidade de se profissionalizar quando foi emprestado pelo Palmas.

Amigos do Manoel Queiroz
A IV edição do Futebol Solidário ainda realizou uma noite de confraternização entre os participantes e apoiadores do evento no clube Arca de Noé.
Na oportunidade os organizadores informaram que já estão projetando a edição do próximo ano (2019).


(Da Redação/MIRA Jornal)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos