5 de nov de 2018

Carreta do Hospital do Amor realiza atendimento em Miracema


Uma parceria entre a Prefeitura de Miracema do Tocantins e o Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos) possibilitou na manhã desta segunda-feira, 05, a realização de 50 exames PCCU (papa nicolau) e 40 PSA (próstata).

Na oportunidade, foram ofertados também os serviços de massagem, teste rápido (HIV, Sífilis, Epatite C), glicemia, aferição de pressão arterial, momento de aquecimento e um café da manhã.

Camila Paula da Silva, coordenadora da Atenção Primária do Município de Miracema explicou que estiveram presentes equipe do NASF, enfermeiros, psicólogo, educador físico e assistência social, técnicos, agentes de saúde da família.

A coordenadora da unidade móvel, Suelen, agradeceu a organização e destacou que a Carreta atua há mais de 10 anos realizando trabalho de prevenção e que 21 municípios no Tocantins receberão os serviços, sendo casos positivos encaminhados ao Hospital, em Barretos.

Na abertura dos trabalhos, o secretário de Saúde de Miracema, Raimundo Boi, falou da importância em realizar exames de prevenção.

Para o prefeito Saulo Milhomem, ações dessa natureza continuarão acontecendo devido sua necessidade, sendo importante trabalhar de forma preventiva na saúde.



ASCOM: Prefeitura Municipal de Miracema
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos