28 de set de 2018

Criminosos acertam cabo durante assalto a banco e mais de 2 mil moradores ficam sem energia

Segundo a Energisa, fornecimento de energia elétrica foi restabelecido em Colméia. Assaltantes atiraram em pelotão da PM e explodiram caixas eletrônicos.
Explosão de agência amedrontou população de Colméia — Foto: Divulgação
Durante o assalto à agencia bancária do Bradesco em Colméia, na madrugada desta sexta-feira (28), os criminosos conseguiram acerta um cabo da rede de distribuição e deixaram 2.183 pessoas sem energia elétrica. Os disparos, registrados por volta da 1h58 da madrugada, foram para facilitar o roubo.
O fornecimento de energia elétrica já foi restabelecido. Segundo a Energisa, por volta das 3h da madrugada, quando os policiais militares informaram que não havia mais riscos nas ruas, as equipes iniciaram o processo para resolver o problema.
Agência bancária de Guaraí é explodida por criminosos — Foto: Divulgação

 Os assaltantes invadiram a cidade na madrugada. Parte do grupo atirou várias vezes contra o carro da Polícia Militar e o pelotão da cidade. O objetivo foi impedir a ação dos policiais. Enquanto isso, os outros criminosos foram até a agência do Bradesco e explodiram os caixas eletrônicos.
Moradores escutaram barulho de tiros e de explosões. Segundo testemunhas, dois militares trabalhavam na cidade, enquanto cerca de 15 criminosos assaltavam a agência.
A PM disse que policiais de outras cidades foram reforçar a segurança local e estão em busca dos criminosos.

Criminosos abriram buraco em agência bancária — Foto: Divulgação

Fonte: G1 TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos