30 de ago de 2018

Prefeito de Miracema é encontrado morto


O prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva (MDB), conhecido como Moisés da Sercon, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (30). Segundo funcionários do município, ele estava em Miranorte e dispensou a escolta policial que sempre o acompanha para fazer uma visita ao prefeito Antônio Carlos Martins (MDB). As cidades são vizinhas.

Isso aconteceu por volta das 11h. Os funcionários e a escolta ficaram aguardando Moisés Costa em um posto de combustíveis, mas ele não retornou. Ainda não foi confirmado se ele chegou a falar com o prefeito de Miranorte.

O corpo foi localizado horas mais tarde dentro da caminhonete dele em uma rodovia que liga Miranorte a Rio dos Bois. A Polícia Militar informou que ele estava sentado dentro da caminhonete e que tinha uma marca de tiro na cabeça.

Um revólver 38 também foi encontrado com a vítima. A perícia foi chamada para o local.

Moisés Costa da Silva tinha 44 anos, era empresário e se candidatou a um cargo público pela primeira vez em 2016. Ele foi eleito com 84% dos votos válidos e estava no primeiro mandato.

Nota emitido pela assessoria da prefeitura:

Nota
É com doloroso pesar que a Prefeitura de Miracema do Tocantins informa o falecimento do Prefeito Moisés Costa da Silva, ocorrido nesta quinta-feira, 30, vítima de um homicídio. Moisés não tinha inimigos e nem andava escoltado com segurança. 

Moisés havia ido ao Município de Miranorte onde visitou a prefeitura local e não chegou ao compromisso seguinte. Seu corpo foi encontrado em sua caminhonete em uma estrada vicinal entre Miranorte e Rio dos Bois. O fato está sendo investigado pela polícia. Moisés estava em um grande momento na administração pública.

Foi o Prefeito mais bem votado do Brasil, proporcionalmente, demostrando habilidade política e de gestão iniciada frente a Prefeitura em 2017. Sem filhos, Moisés deixa sua esposa, irmãos e amigos.

O corpo será velado em sua residência, localizada na Av. Tocantins, no Centro. O sepultamento está previsto para às 17h desta sexta-feira, 31, no cemitério local.

Miracema, 30 de agosto de 2018.

Fonte: G1 To

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos