27 de ago de 2018

8º EDIÇÃO DOS JOGOS SOLIDÁRIO E REALIZADO EM MIRACEMA

 Organizado pela UVT (União dos Vereadores do Tocantins), a 8ª edição dos ‘Jogos de Futebol Solidário dos Vereadores do Tocantins’ aconteceu desta a vez na primeira capital do Estado.

O grande encontro dos parlamentares municipais do Tocantins começou ainda na noite de sábado (25), aproveitando o 70º aniversário do município, com uma recepção festiva à noite no Balneário do Correntinho. Conforme informou ao MIRA Jornal o presidente da Câmara de Miracema, EdIlson Tavares. “Nós aproveitamos as comemorações do aniversário de Miracema para convidar os vereadores do Estado para participarem das inaugurações durante o dia e à noite fizemos a recepção”, disse o presidente.


O jogo solidário foi realizado na manhã de domingo, 26, no Estádio Castanheirão e terminou com o placar empatado em 2 a 2. A arbitragem foi conduzida pelo árbitro CBF de Miracema Leandro Oliveira, como os assistentes Pedro Pereira e Gilvanez Pires. Antes aconteceu uma preliminar entre os sub 20 entre Miracema x Miranorte, que terminou com empate sem gols.


Algumas dezenas de vereadores participaram do jogo - além daqueles que somente assistiram ou participaram da organização – somados aos artistas, ex-atletas profissionais e políticos em geral, como o vice-governador Vanderlei Barbosa, o deputado federal Irajá Abreu, os deputados estaduais Paulo Mourão e Nilton Franco.

Segundo Edilson Tavares, para que os interessados pudessem jogar, ele e o diretor da UVT Julimar decidiram dividir o grupo em duas equipes formadas pelos vereadores e ‘reforçadas’ por alguns ex-jogadores profissionais, artistas e políticos municipais, estaduais e federais.

Ainda prestigiaram o evento o deputado estadual Stalin Bucar, a deputada federal Josi Nunes, vereador de Palmas, Ivory de Lira e ainda

O jogo iniciado às 10h foi realizando em dois tempos de 40 minutos. Os gols foram marcados por Irajá Abreu e Tony Andrade para o time Vermelho e Edmilson para o time Branco e Preto, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Rui Belezinha empatou a partida.

Completaram o time Vermelho o vice-prefeito Saulo Milhomem, o vice-governador Vanderlei Barbosa e o deputado Paulo Mourão.

Já no Branco e Preto, jogaram o prefeito Moisés, o presidente da Câmara Edilson e os vereadores Natan, Branquinho, Adilson, Pedro e o secretário de Administração Valteir.


Após o jogo, aconteceu uma confraternização na AABB, onde foi servido almoço e música ao vivo para os participantes e entrega de premiação para os destaques da partida.



































Fonte: Mira Jornal
Fotos Facebook
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos