20 de jul de 2018

Prefeito Moisés reúne com segurança para os últimos detalhes e afirma que Miracaxi está pronto


Uma importante reunião convocada pelo prefeito de Miracema do Tocantins Moisés da Sercon na manhã desta sexta-feira, 20, marcou o acerto dos últimos detalhes da organização do Miracaxi 2018.

Realizada no Palácio Eurípedes Pereira Coêlho, sede administrativa do executivo miracemense estiveram presentes representantes das polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar e da Criança e Adolescente, comissão organizadora do evento e empresa de segurança.

Moisés recomendou que tudo deve ser feito para que haja um trabalho em conjunto visando proporcionar mais satisfação aos presentes.

O circuito, horário, forma de abordagem, a Portaria 02/2018 editada pela justiça com normas de permanência de menores em locais públicos desacompanhados de pais ou responsáveis, e vendas de bebidas alcoólicas a eles foram temas que motivaram o debate na reunião.

Além desses, a câmera de videomonitoramento instalada no Ponto de Apoio (circuito do Miracaxi), bem como o efetivo que cada segmento estará disponibilizando para realizar o trabalho também integraram a pauta.

Para o prefeito Moisés a reunião foi extremamente proveitosa, pois, todos os integrantes estão empenhados em se dedicar e fazerem o melhor.

O chefe do executivo aproveitou para demonstrar satisfação com a Temporada de Verão, inclusive citou as praias do município que tem atraído pessoas de todo o Brasil.

Tudo pronto, tudo preparado para receber nossos turistas", disse o prefeito reforçando o convite para que venham a Miracema nessas férias.



Portal LJ
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos