23 de jul de 2018

Miracaxi 2018 se despede deixando saudades


A última noite da micareta da primeira capital do Tocantins fechou com ‘chaves de ouro’, conforme prometido pela organização presidida pelo secretário Leandro Oliveira. 

A Banda Parangolé e a cantora Vanice Andrade agitaram a despedida do Miracaxi e empolgaram um público ainda maior que do ano passado. Paralela a grandeza da organização da festa, foi a segurança promovida pelas policias civil e militar com a colaboração da equipe de segurança privada contratada pela Prefeitura.

Foram três dias de muita agitação, brincadeiras, e, sobretudo alegria que sacudiram a primeira capital.

No tradicional palco do circuito da Avenida Tocantins no centro histórico segundo estimativas passaram noventa mil pessoas nos três dias da festa cuja atração foram: Solange Almeida, Papazzoni, Márcia Felipe, Rafa e Pipo Marques e a Banda Parangolé e Vanice Andrade, que se apresentaram na sexta, sábado e domingo.

A organização foi um dos pontos altos da festa cujo número de ocorrências foi insignificante levando-se em consideração a magnitude da Micareta.

Miracema foi "invadida" por milhares de foliões nos três dias que certamente deixaram recursos na praça nas mais diversas atividades comerciais.

Para o prefeito Moisés da Sercon, que acompanhou a festa conferindo cada detalhe, o objetivo foi alcançado.

"Quero agradecer a todos que colaboraram com a realização do Miracaxi 2018 e aproveitar para convidar para que em 2019 estejam todos os que vieram aqui novamente e tragam mais, pois, procuraremos fazer ainda melhor", disse ao PORTAL LJ.

O Miracaxi 2018 foi considerado um sucesso por todos que participaram da micareta que já é considerada uma das melhores da região norte do Brasil.

Confira como foi:















































Fonte: Mira Jornal; Portal LJ
Vídeo: Leo Santana
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos