21 de jul de 2018

Milhares de foliões lotam o circuito no primeiro dia de Miracaxi 2018

O circuito do Ponto de Apoio onde é realizado o Miracaxi anualmente esteve lotado na noite dessa sexta-feira, 20, quando foi aberta a mais famosa micareta da região norte do Brasil.
  
Milhares de foliões puderam desfrutar de uma estrutura excelente montada pela prefeitura municipal, além da organização bastante elogiada por todos.
  
Um verdadeiro "mar de gente" tomou conta do local desde as primeiras horas da noite. Vindos de várias cidades do Tocantins, Brasil e até do exterior, os foliões usaram a linguagem da alegria e muita animação para se entenderem impulsionados pelo som da cantora Solange Almeida que fez abriu a micareta, e, posteriormente, a Banda Papazoni.
  
Os camarotes estiveram lotados, aliás, a grande maioria com serviço de bar e buffet mostrando que as pessoas estão investindo também em se divertir com uma estrutura qualificada.
  
O prefeito Moisés e vários vereadores marcaram presença demonstrando muita satisfação pela qualidade da festa, além do que brindaram por tudo ter saído como o previsto pela organização que incluía desde a revista pessoal quando o folião entrava no circuito até os devidos cuidados com instalações elétricas, pontos de fuga, camarotes e etc. 
  
Um dos problemas de edições anteriores que eram as reclamações quanto a questão da alimentação foi solucionado com o oferecimento de diversas opções para quem quis fazer aquela "boquinha", antes, durante ou depois da festa.
  
Durante o período diurno vários restaurantes estarão atendendo nas mais diversas formas, como é o caso do Amarone na Rampa do Ponto de Apoio que estará disponibilizando os métodos self-service e a La Carte com os pratos muqueca de peixe e picanha na chapa.
  
A expectativa é que no sábado, 21, onde a principal atração será Rafa e Pipo Marques, além de Márcia Felippe, o público seja ainda maior.








Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos