22 de jul de 2018

Foi ‘massa’ a segunda noite do Miracaxi


A folia começou com Rafael & Pipo Marques, que 'ajuntaram' uma massa de foliões atrás do trio elétrico, enquanto mais e mais gente chegava para a maior micareta do Tocantins. Em seguida a esperada atração Márcia Fellipe deu seu show, empolgando e contagiando o novo recorde de público. 

Conforme apurou o MIRA Jornal, Rafael e Felipe (Pipo) Marques formaram a banda em janeiro de 2011, em Salvador/BA, com o nome de ‘Banda Oito7Nove4’, em referencia ao ano de aniversário de cada um deles. Eles ainda formaram o bloco ‘Banana Cora’, que participa do carnaval de Salvador todos os anos.

A galera foi ao delírio quando a dupla cantou seu maior sucesso ‘Se não puder voar’.


ATRAÇÃO PRINCIPAL
A principal atração da ‘noite da gala’, Márcia Fellipe, considerada a nova voz do forró, dançou e agitou pra valer contagiando o maior público da história dos 21 anos do Miracaxi.


A cantora nascida em Manaus com o nome de Márcia Raquel Ribeiro Felipe,  onde começou a carreira cantando em barzinhos, adotou o nome Márcia Fellipe, passou também pelas bandas Companhia do Forró e ‘Garota Safada’, mas decidiu fazer carreira solo e ter sua própria banda.

Do alto do trio elétrico ela contemplou a multidão até o fim da madrugada deste domingo (22), “deixando um gostinho de quero mais”, comentaram as irmãs palmenses Susanne e Camilla.


A exemplo da noite anterior, a cantora também chamou o prefeito Moisés Costa e a primeira-dama Camila Fernandes, para fotos, abraços e agradecimentos.

Feliz com o sucesso da festa, mais uma vez, em seu segundo ano de mandato, o prefeito Moisés recebeu em sua residência a deputada federal Dulce Miranda, o deputado estadual Nilton Franco e ainda o ex-prefeito de Palmas e pré-candidato a governador do Tocantins, Carlos Amastha, entre ostras lideranças municipais e estaduais, que prestigiaram a micareta da primeira capital do Estado.


ÚLTIMA NOITE
Fechando o Miracaxi 2018 com ‘chave de ouro’, a micareta miracemense apresenta a banda baiana Parangolé, formada por pagodeiros em 1998, quando o vocalista principal era Nailton, agora pastor evangélico e cantor gospel.
Nesses novos tempos a banda que é conhecida principalmente pelo single ‘Rebolation’, tem como principal vocalista, Tony Salles.

Encerra a última noite do Miracaxi a cantora Vanice Andrade, que fazia dupla com o irmão James, quando fundaram a Banda Magya, com passagem por São Paulo. Vanice hoje também faz carreira solo.


Veja como foi:











(Da redação/MIRA Jornal)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos