2 de mai. de 2018

Morre Arias Gomes, um dos Pioneiro de Miracema


Faleceu na noite desta terça-feira, 1º de maio, um dos pioneiros mais queridos de Miracema do Tocantins,  Arias Gomes, deixa  um legado histórico na vida familiar e social, quando foi o chamado eterno presidente do Iracema Clube, agremiação que ajudou a fundar.  
Arias Gomes da Silva, 87 anos, nasceu em Filadélfia/TO onde casou-se com Tereza Alves da Silva com que teve 13 filhos, quatro homens e sete mulheres: Edna, Tânia, Maria Dirce, Eva Lúcia, Leide, Glaucia, Yêda, Sônia Maria e a filha adotiva Marilene Louzeira (Nina) Adão Nilson, Dilson, Ariomar e Silvio.
Familiares contam que saíram à noite para igreja e quando retornaram  por volta das 20h30 o encontraram já sem vida, mas com o corpo ainda aquecido. Alguns acreditam que Arias Gomes teria sofrido um enfarte.
Arias exerceu a função de armeiro desde a época do Norte de Goiás, continuando após a criação do Tocantins, onde prestou serviço para varias instituções de segurança pública e privada. Nos últimos anos, com sua mulher Tereza, também aposentada, dedicou-se a 'curtir' os filhos, netos e bisnetos.

Prefeitura de Miracema decreta luto pelo falecimento de Arias Gomes da Silva
A Prefeitura de Miracema do Tocantins decretou Luto Oficial de três dias, em virtude do falecimento do senhor Arias Gomes da Silva que partiu nesta terça-feira, 01 de maio. Arias foi pioneiro de Miracema chegando ao município na década de 50.
Homem sério e querido, ele se vai aos 86 anos, porém, ficam suas histórias, seus exemplos e suas contribuições à comunidade miracemense. Sua pessoa deixará ensinamentos a todos que com ele puderam conviver.
A equipe da Prefeitura lamenta o ocorrido e deseja que o consolo seja concedido aos seus parentes e amigos.

Fonte: Mira Jornal e Prefeitura Municipal de Miracema
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos