26 de abr. de 2018

Ex-deputado morre em acidente com caravana de candidato ao governo do Tocantins

Ex-deputado morreu em acidente no interior do Tocantins (Foto: Divulgação/Assembleia Legislativa)


O ex-deputado Júnior Coimbra morreu nesta quinta-feira (26) em um acidente de trânsito enquanto participava da caravana do candidato ao Governo do Tocantins, Carlos Amastha (PSB). Coimbra estava em um dos veículos que percorrem o interior do estado durante a campanha, o acidente foi próximo a cidade de Sandolândia, no sul do estado.

Pelas primeiras informações, o veículo teria capotado na TO-070, entre Sandolândia e Formoso do Araguaia, próximo a um povoado chamado Dorilândia.

Outras duas pessoas acompanhavam o ex-deputado no carro. Ainda não há informações sobre as causas do acidente ou o estado de saúde das outras vítimas. Os eventos de campanha foram cancelados em função do acidente.

A Polícia Civil informou que a perícia foi deslocada para o local do acidente. O Hospital Municipal de Formoso do Araguaia informou que está recebendo pacientes que ficaram feridos no acidente.

Este era o primeiro dia da caravana, que saiu de Talismã durante a manhã e iria até Formoso do Araguaia. A campanha é para a eleição suplementar de 3 de junho, convocada após a cassação de Marcelo Miranda (MDB) e Cláudia Lelis (PV) dos cargos de governador e vice.

Fonte: G1 TO
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos