28 de mar. de 2018

TOCANTINS DE MIRACEMA DESISTE DE DISPUTAR O CAMPEONATO TOCANTINENSE 2018


A quatro dias da estreia no Campeonato Tocantinense contra o Sparta, o Tocantins de Miracema desiste de disputar a competição. Em nota, a diretoria alegou que por falta de apoio suficiente para custear as despesas com o clube, vem a público pedir desculpas e dizer que não foi possível colocar o time para a disputa do Tocantinense 2018. A informação foi repassada pelo presidente do Tecão, Rainel Barbosa durante entrevista no programa CBN Tocantins Esportes.
A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) confirmou a desistência e divulgou uma resolução da presidência informando que com a saída do Tocantins, o campeonato terá a participação de sete times e não haverá rebaixamento. E confirmou que a Segunda Divisão deste ano, no segundo semestre, três equipes subirão para a elite de 2019, ficando a competição da próxima temporada com a participação de dez times.
Regulamento geral
Artigo 20)  No caso de abandono ou exclusão de alguma associação ANTES do início da competição, a mesma ficará impedida de participar dos eventos promovidos pela  F.T.F. pelo período de 02 (dois) anos, caso a competição tenha INICIADO o período de carência será de 03 (três) anos, EM AMBOS os casos haverá também uma multa do valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais).
Fonte: aloesporte
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos