4 de dez de 2017

Tiro de Guerra de Miracema forma nova turma

Instalado em Miracema do Tocantins desde 1979, o Tiro de Guerra do Exército realizou nesta quinta-feira, 30, formatura de 32 atiradores que agora licenciam-se após 9 meses de estudo, quando dedicaram-se em aprender atividades militares e a voltarem seus olhos ao âmbito social.
Conforme o subtenente Edemilson Bezerra da Silva, chefe de Instrução do Tiro de Guerra, a solenidade foi o coroamento de um trabalho de dois anos e superou as expectativas. Silva diz que entre os benefícios que a formação proporciona aos jovens, está o amadurecimento e o despertar para a necessidade de trilharem o caminho do bem. 
No Tocantins, somente em Porto Nacional, Miracema e Pedro Afonso contam com a presença do Tiro de Guerra. Em Miracema, ele funciona por meio de Cooperação entre o Município e o Exército. O governo municipal arca com custeio de despesas estruturais como água, energia, telefone e alimentação.
Durante a solenidade, o prefeito Moisés Costa recebeu condecoração em agradecimento pela parceria existente entre as partes. Segundo o Prefeito, a presença do Exército na cidade proporciona uma alternativa importante para os jovens que tanto precisam de orientação, além do serviço prestado ao país. 



Fonte: ASCOM

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos