4 de dez. de 2017

Setor Santa Filomena já recebeu 40% de asfalto


As obras de asfaltamento do Santa Filomena já dão o gostinho da presença do chão preto a alguns moradores do Setor. Iniciada no mês de agosto, o serviço que contempla implantação a sonhada rede de esgoto, asfaltamento, recuperação e construção de meio fio, chegou a 40% de execução.
O serviço é custeado pela empresa BRK e recebe fiscalização também da Prefeitura de Miracema. A obra foi iniciada em agosto após o Município cobrar da Empresa no mês de março o cumprimento contratual das cláusulas que tratavam desta atividade como de responsabilidade da mesma.
Com isso, a cidade ganha mais asfalto e os moradores mais qualidade de vida com seus imóveis mais valorizados e longe da poeira e da da lama.
Conforme o assessor da Prefeitura Joaquim da Costa Guedes, que acompanha a execução da obra, o propósito é concluir tudo em dois anos. Sendo que no Filomena I com os serviços de recuperação asfáltica e esgoto, e no Filomena II com esgoto e asfalto. Segundo o Assessor, o trabalho está sendo bem feito e com muita cautela agora que chegou o período chuvoso.


Fonte: ASCOM
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos