17 de jul de 2017

Roubos no Miracaxi 2017


Se o Miracaxi 2017 agradou muito aos foliões que participaram da micareta, por outro lado, um fato desagradou a centenas de pessoas: O grande número de roubos.
Sem exageros, segundo informações oficiosas, muitos celulares e carteiras foram roubadas durante o evento, especialmente sábado quando cerca de cinquenta mil presenças "invadiram" o circuito do Ponto de Apoio para acompanhar a cantora Claúdia Leitte.
Enquanto se divertiam vários foliões tiveram seus pertences subtraidos por outros que vieram especialmente para praticar delitos.
A prática era realizada no meio da "muvuca" aproveitando a distração dos proprietários.
O Portal LJ esteve na manhã desta segunda-feira,17, na sede da Polícia Militar onde constatou várias carteiras que estavam à disposição de seus donos, entretanto, nenhum celular.
Segundo uma vítima que mora no estado do Pará teve sua carteira e celular roubados.
"Estavam um em cada bolso da frente, mesmo assim, roubaram os dois, é coisa de profissional", disse ao Portal. 
Um policial afirmou a nossa reportagem que em festas desse tipo a prática é comum e a maneira de se evitar é não levando nada para o evento.
O fato desagradável deve ser visto pelas autoridades para que pelo menos possa ser diminuído com ações preventivas como a distribuição de seguranças no meio da pista ou alguma forma orientada por profissionais gabaritados nesse tipo de ocorrência.

Por Leal Junior

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos