5 de jul de 2017

Polícia Militar realiza “10ª Noite dos Militares” em Tocantínia


A Polícia Militar realiza nesta sexta-feira, 07, a 10ª Noite dos Militares na cidade de Tocantínia. O evento é uma iniciativa da PM por meio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, e organizado pelo 1º tenente Carlos Luiz Lemos. A finalidade da celebração é aproximar cada vez mais a Polícia Militar da sociedade em um momento de confraternização na Igreja São Sebastião, às 19 horas. 

A “10ª Noite dos Militares” conta com o apoio do capitão João Umbelino de Carvalho Neto, respondendo pelo comando da 6ª CIPM, que estende o convite a toda comunidade tocantínia em uma ação solidária que beneficiará as obras sociais da igreja. 

O evento que já virou tradição na cidade terá início com uma alvorada musical às 5 horas, realizada pela Banda de Música do Polícia Militar do Estado do Tocantins. Os músicos percorrerão algumas ruas da cidade tocando músicas tradicionais e convidando a população para o encontro à noite na Igreja Católica. A missa será celebrada pelo pároco local, com participação dos policiais militares e de toda comunidade em um momento de bênçãos e agradecimentos a Deus pela proteção desses profissionais no exercício de suas funções. Em seguida haverá um leilão com intuito de arrecadar fundos necessários para as obras pastorais da igreja.

Fonte: PM-TO
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos