18 de jul. de 2017

Bombeiros encontram corpo de jovem que sumiu em rio durante micareta

É o sexto afogamento registrado nos rios do Tocantins em julho. Jovem desapareceu durante o Miracaxi, após o show da cantora Claudia Leitte.


O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Evandro Brito da Silva, 22 anos, que sumiu no rio Tocantins durante uma micareta. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (15), quando saiu de um show da cantora Claudia Leitte para nadar no rio. O corpo foi localizado preso a um tronco, cerca de dois quilômetros abaixo do ponto em que Evandro foi visto pela última vez.

Os Bombeiros acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal, mas não há suspeita de crime. Os amigos do jovem informaram que ele havia bebido na noite em que desapareceu. Ele participava do Miracaxi, que é o maior carnaval fora de época do estado, que acontece em Miracema do Tocantins. O corpo só foi localizado por volta das 15h desta terça-feira (18).

Outros casos
O Tocantins já registra seis mortes por afogamento na temporada de praias 2017, que começou no dia 1º de julho. O caso mais recente foi na praia de Bom Será, a 3 km de Pedro Afonso. Donilson Rodrigues da Silva, de 32 anos, e a filha dele Laura Rayssa de Souza, de 9 anos, morreram enquanto nadavam no rio.

Testemunhas disseram que Donilson tentou salvar a filha, mas não conseguiu. Os corpos foram achados a 700 metros do local onde eles foram vistos pela última vez, em uma profundidade de 2 metros. As buscas duraram cerca de 10 horas.
Na primeira semana da temporada de praias foram registrados três afogamentos, nas cidade de São Miguel, Palmeirante e Tupiratins.

Fonte: G1 Tocantins
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos