15 de jul de 2017

Babado Novo e Tom de Alerta marcaram a primeira noite do Miracaxi


Ontem, 14 de julho, começou o Miracaxi 2017 em Miracema do Tocantins uma das melhores micaretas da região norte do Brasil. Completando 20 anos, a festa empolgou os milhares de foliões que lotaram o Circuito do Ponto de Apoio ao som da Banda Babado Novo comandada pela vocalista Mari Antunes que deu um show de simpatia e competência interpretando sucessos e agradando a multidão e logo após a Banda Tom de Alerta comandado por Samuel que animou o público presente.

A festa começou por volta das 23:30h, entretanto, desde cedo as pessoas circulavam pelo local, aliás, com muita organização e beleza em um circuito modificado em relação a versões anteriores.

Desta feita, sem os camarotes entre uma pista e outra, o público teve mais espaço para seguir o Trio Elétrico ou até mesmo se divertir com mais tranquilidade.

Camarotes particulares muito movimentados deram um toque especial contribuindo ainda mais para a empolgação dos presentes.

A segurança foi redobrada com seguranças que faziam a vistoria de cada pessoa que chegava ao local o que colaborou para quase a inexistência de ocorrências em uma festa de tamanha envergadura.

O prefeito de Miracema do Tocantins Moisés da Sercon participou ativamente da primeira noite se divertindo e ao mesmo tempo trabalhando observando tudo, bem como determinando à comissão organizadora correção de eventuais situações que iam surgindo no decorrer da primeira noite.

A cantora Mari Antunes em conversa com o Portal afirmou que estava muito feliz por retornar a Miracema e que o Miracaxi é uma festa consolidada e reconhecida em todo o país.

"Miracema já faz parte do calendário nacional ao promover uma micareta tão linda", disse.

Segundo os organizadores cerca de oito mil pessoas estiveram presentes na estréia do Miracaxi 2017.

Para hoje, 15, as atrações são James e Vanice e a cantora Claúdia Leitte a expectativa é que o público dobre em relação à sexta-feira.

Assista um trechinho do show do Babado Novo e Tom de Alerta confira algumas fotos: 



























Texto: Portal LJ
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos