26 de jun. de 2017

Tocantins leva goleada e se despede da Série D em último no grupo A4

Tocantins foi goleado na despedida da Série D (Foto: Wenner Tito)

O ano de 2017 ficará na memória do torcedor do Tecão, por ter sido a primeira vez em um Brasileirão, mas também pela turbulência enfrentada pelo clube: parcerias que não deram em nada, eliminação precoce na Copa Verde, a classificação que não veio para as semifinais do Tocantinense e uma participação desastrosa na Série D com apenas uma vitória e um empate.

Neste domingo (25) o Tecão se despediu da competição com uma goleada de 4 a 0 para o Altos-PI. O time encerrou a participação com apenas quatro pontos ficando em último no A4. Foram 5 gols a favor e 14 sofridos.
Ano complicado para o Tecão

O Tocantins chegou a fazer uma parceria com um grupo de empresários no início do ano apara não ficar de fora das competições, mas foi desfeita dias depois por um desentendimento envolvendo valores, entre empresários e a diretoria do clube. Alguns dias depois veio a segunda parceria que durou apenas durante as três rodadas iniciais do Tocantinense, quando veio a terceira parceria.

O terceiro grupo fez algumas mudanças no elenco, a primeira medida foi a troca de técnico: com a saída de Paulo César, e a chegada de Athirson, que comandou o time apenas 45 minutos – podendo ser esta a passagem mais rápida de um treinador à frente de um clube. Na competição, foram seis jogos, com duas vitórias, um empate e três derrotas. O time somou sete pontos no Grupo B, não se classificando para as semifinais.

Na Copa Verde, o time saiu para o Rio Branco-ES (0 x 2 - 5 x 2). Se despedindo de forma precoce da competição.

O Tocantins agora só volta a campo no Tocantinense da primeira divisão de 2018.


Fonte: G1 Tocantins
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos