5 de jun de 2017

Tocantins derrota o Cordino do Maranhão pelo Brasileiro da Série D

Lance de Tocantins de Miracema (E) x Cordino - Fotos Osterno Parrião Especial Alôesporte

Com um gol do atacante de Heitor, cobrando pênalti, aos 22 minutos, do primeiro tempo, o Tocantins de Miracema o Cordino (MA) por 1 x 0, no Estádio Castanheirão, na tarde deste domingo, em partida válida terceira rodada do Brasileiro da Série D, Grupo A-2.


Com a vitória, o Tocantins voltou a ter chances na competição, já que foi a três pontos. Na primeira colocação, a liderança segue com o Altos (PI), com seis pontos ao lado do  Santos (AP), mas leva vantagem no saldo de gols. O Santos venceu o Altos por 2 x 1, no último sábado, Picos (PI).


Esta foi a primeira vitória do Tecão Maravilha no campeonato. A equipe maranhense também teve uma penalidade assinalada a seu favor, aos 31 minutos do segundo tempo, mas o goleiro Jordan garantiu a vitória ao time da casa. A cobrança foi feita pelo meia Pedro Gusmão. Na quarta rodada, no próximo domingo (11),  o Tocantins de Miracema vai até a cidade Barra do Corda (MA0, enfrentar novamente o Cordino, no Estádio Leandrão, às 16 horas.


A partida teve arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Os assistentes foram Cipriano da Silva Sousa e Natal da Silva Ramos Júnior, todos do Tocantins, bem como o quarto árbitro Leandro Cunha de Oliveira.
Arbitragem de Tocantins x Cordino – Fotos: Osterno Parrião/Especial Alôesporte
Tocantins de Miracema – Foto Osterno Parrião Especial Alôesporte
Lance de Tocantins de Miracema (E) x Cordino – Fotos Osterno Parrião Especial Alôesporte


 

Fonte: Alô Esporte

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos