5 de jun de 2017

POLICIAL CIVIL MORRE APÓS BATER EM UM TRATOR NA TO-342

Segundo a Polícia Militar, a camionete em que o policial estava seguia na mesma direção que o trator. Acidente aconteceu entre Miranorte e Miracema, na TO-342.

Josemilio Mauricio Leão, de 48 anos, conhecido por Milanguinha
Uma colisão entre uma camionete e um trator no início da noite de segunda-feira 5, na TO-342 entre Miracema e Miranorte, tirou a vida do policial civil, Josemilio Mauricio Leão, de 48 anos, conhecido por Milanguinha. 

O carro colidiu com uma grade que estava sendo puxada pelo veículo rural e foi cortado ao meio, segundo informou a Polícia Militar. No veículo estava um policial civil que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Além dele, uma mulher também estava na camionete, mas não há informações sobre o estado de saúde dela. O policial civil estava no banco do passageiro, no lado do carro que mais foi atingido. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas morreu ao chegar no hospital.


Conforme a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 18h30 na TO-342, entre Miranorte e Miracema do Tocantins. A camionete onde estava o policial seguia na mesma direção que o trator. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

A morte do policial foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública.

Camionete foi cortada por grade de trator (Foto: Divulgação)

Acidente aconteceu TO-342 entre Miranorte e Miracema (Foto: Divulgação)

Camionete colidiu com grade que era transportada por trator (Foto: Divulgação)

Com informações do G1 Tocantins

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos