2 de jun de 2017

Gestão tenta desbloquear recursos do município


O Prefeito Municipal, Moisés da Sercon, e o Procurador do Município, Flávio Suarte (foto), estiveram reunidos na manha desta quinta-feira, com o Juiz da 2ª Vara do Trabalho de Palmas, discutindo alternativas para o desbloqueio dos recursos do Município que se encontram bloqueados desde o mês de dezembro de 2016.
Recursos que serão necessários para o pagamento da folha de dezembro/2016 e resíduos de 13º Salários dos servidores da Educação.
Na oportunidade o Prefeito demonstrou para o Magistrado sua preocupação e o comprometimento em buscar solução para os problemas enfrentados, relatou as medidas tomadas pelo Município para garantir o cumprimento das obrigações legais e o resguardo do erário público.
Moisés demonstrou ainda sua preocupação em assegurar o cumprimento dos direitos trabalhistas do terceirizados que ingressaram com reclamações contra a Fundação Evangélica Restaurar.
Segundo o Prefeito, ele está confiante de que a Justiça acolherá a proposta apresentada, por ser a melhor medida que assegura ambos os interesses, o dos servidores municipais, bem como o dos terceirizados, e com isso, acaso haja o desbloqueio dos valores, será possível a liquidação da folha da educação no mais breve espaço de tempo possível, cumprindo a gestão mais um compromisso firmado.


Fonte:   Ascom

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos