1 de jun. de 2017

Anquimar Moreira lamenta início negativo e espera por reforço na defesa e ataque

Anquimar Moreira em conversa com o elenco (Foto: Divulgação)

O Tocantins ainda não sabe o que é vencer neste Brasileirão da Série D, são dois jogos e duas derrotas no Grupo A4, resultado que mantém o time em último no grupo sem nenhum ponto ganho. Para o técnico da equipe, Anquimar Moreira, o fato de algumas peças ainda não terem condição de jogo é um dos fatores que vêm prejudicando o time no certame.

- Não conseguimos manter a regularidade nesses dois jogos que fizemos e, com isso, o resultado não foi o esperado, agora nos resta treinar ainda mais e torcer para que alguns jogadores que treinam com o restante do grupo, possa ter condição de jogo o mais rápido possível. Caso isso aconteça, ficaremos mais forte no setor ofensivo e na defesa. Temos que fazer alguma coisa para mudar a situação que estamos - afirmou.

O Tecão estreou no Brasileiro da Série D contra o Altos-PI, em casa, com derrota por 3 a 1. Na segunda rodada, a equipe caiu diante do Santos-AP, por 5 a 2. Na terceira rodada, o Tecão terá pela frente o Cordino-MA, no dia 4 (domingo), às 16h, no Castanheirão, em Miracema do Tocantins.

Fonte: Globo Esporte
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos