9 de mai de 2017

Duplas sertanejas do Tocantins se encontram com Michel Teló; veja os bastidores

Os cantores Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano contaram prosas e falaram sobre influências musicais. Papo terminou com prato típico do Tocantins.


Sertanejos de sucesso do Tocantins ganharam destaque no primeiro episódio da nova temporada do quadro 'Bem Sertanejo' do Fantástico. O cantor Michel Teló, a bordo de uma kombi, estacionou na praia da Graciosa, um dos principais pontos turísticos de Palmas, para encontrar as gêmeas Maiara e Maraisa. Depois, os cantores foram até a fazenda da dupla Henrique e Juliano, em Porto Nacional. O objetivo desta temporada é mostrar a contribuição dos estados para a música sertaneja. O encontro dos cantores foi registrado pela TV Anhanguera, que acompanhou os bastidores das gravações.

Parte das imagens foi feita num dos pontos turísticos mais conhecidos de Palmas, a praia da Graciosa. Lá, Michel Teló encontrou as gêmeas Maiara e Maraisa, que nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, mas se mudaram ainda crianças para Araguaína, norte do Tocantins. 

Animadas, elas entraram na kombi e cantaram as músicas que as inspiraram ao longo da carreira.

"Esse programa está sendo super divertido, é um presente para a gente. Só temos que agradecer a oportunidade de estar aqui fazendo essa bagunça boa", disse Maiara.

Depois, os três seguiram para a fazenda de Henrique e Juliano, a 66 km de Palmas. Os irmãos nasceram em Palmeirópolis, sul do Tocantins. Mas hoje um dos endereços deles é a casa dos pais, em Porto Nacional.

"Aqui é o lugar onde a gente mora, a gente se diverte mais aqui e hoje não está sendo diferente disso. A gente está gravando, mas divertindo acima de tudo", afirmou Henrique, primeira voz da dupla.

Na fazenda, o palco foi montado debaixo da copa de uma árvore. A gravação envolveu muitas pessoas. Foram mais de 30, entre profissionais de som e imagens, que têm de ajustar os equipamentos, conferir os microfones e posicionar as câmeras. Depois, o show ficou por conta dos artistas, que cantaram grandes sucessos.

"O projeto anterior, a primeira temporada era na casa dos artistas. Desta vez a gente vai para os estados, onde a música sertaneja foi criada. O Tocantins é um desses estados. Esse tipo de encontro é sempre uma sorte muito grande, você conseguir artistas com uma agenda, que pode se encontrar e bater papo, tocar um som, e fazer uma coisa mais informal, é um presente para o público", explicou o produtor do programa, Celso Lobo.

Os sucessos de Rick e Renner influenciaram Henrique e Juliano. A propósito, o cantor Rick também é nascido no Tocantins. As duplas também relembraram a mudança para Goiânia. Maiara e Maraisa e Henique e Juliano chegaram a morar na mesma casa. "A gente conheceu as meninas desde o comecinho, sofremos da mesma forma. O sonho sempre foi o mesmo e a gente sempre enxergou o talento das meninas", disse Juliano.

A prosa foi saborosa. Ao final da conversa, foi servido um dos pratos típicos do Tocantins, o chambari. "Para a gente é festa. Esses encontros fazem muito bem para a alma, a gente volta renovada para fazer o show. Daqui a pouco a gente tem um show e a gente vai chegar num clima mais leve", afirmou Maraisa.


Fonte: G1 Tocantins
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos