26 de mai. de 2017

Acidente entre van escolar e carro deixa duas crianças mortas e feridos

Crianças que morreram estavam no banco traseiro do carro. Batida teria acontecido após carro parar bruscamente na pista.


Um acidente envolvendo uma van escolar e um carro de passeio deixou duas crianças mortas e ao menos três feridos na TO-342, entre Miranorte e Miracema do Tocantins, na região central do estado.
As crianças estavam no banco de trás do carro, que foi atingido na traseira pela van. O acidente aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira (26).
Equipes dos Bombeiros e do Samu foram deslocadas de Palmas para o local para o atendimento dos feridos.
Carlos botelho dourado, de 34 anos, que estava dirigindo o carro de passeio, e Doceli Coelho de Sousa, de 50 anos, passageira do veículo, foram levados para o Hospital Geral de palmas (HGP) em estado grave.
Uma adolescente de 13 anos também estava no carro e foi levada para hospital de Miracema. Ela passou por procedimento e o estado de saúde dela é estável.
O dono da empresa que faz o transporte dos alunos, Carlos Filho Medeiros Belford, informou que nenhuma das crianças que estavam na van ficou ferida no acidente.
Segundo ele, o motorista da van estava dentro da velocidade permitida e não conseguiu frear quando o outro carro parou na pista. Ele disse ainda que toda a documentação do veículo estava em dia.


Fonte:   G1-TO

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos