10 de abr de 2017

Tocantinópolis vence o Tocantins em casa e garante vaga na segunda fase

Mesmo se vencer na última rodada, time de Miracema só pode chegar aos 9 pontos e não tem mais chances de classificação. Único gol da partida foi marcado por Jessuí.

Tocantinópolis vence e garante classificação na segunda fase (Foto: Horlan Tavares/Divulgação)

O Tocantinópolis venceu o Tocantins de Miracema por 1 a 0 na tarde deste domingo (9) no fechamento da 5ª rodada do Campeonato Tocantinense. A partida foi disputada no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. O gol foi marcado de cabeça pelo artilheiro do campeonato, Jessuí, aos 26 do primeiro tempo.

Os donos da casa dominaram o primeiro tempo. Na segunda etapa chegaram a ampliar o placar em cruzamento de Renatinho para Batata, mas o árbitro marcou impedimento do jogador e anulou o gol do TEC.
Com esse resultado o Tocantinópolis chega aos 10 pontos. Com isso garante classificação para a segunda fase ao lado do Sparta, que tem 13 pontos conquistados. O Tocantins tem seis e mesmo que vença o Colinas em casa no próximo sábado (15) só pode chegar aos 9 pontos.
Também no próximo sábado, no estádio Mirandão, Sparta e Tocantinópolis se enfrentam pela última rodada, às 16h. Jogo que pode valer a liderança do grupo.

Fonte:  Globo Esporte/Tocantins

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos