7 de mar de 2017

Técnico do Tecão diz que Rio Branco é passado e foco agora é no estadual

Paulo César, técnico do Tocantins (Foto: Edson Reis/ GloboEsporte.com)

O Tocantins estreou na Copa Verde com derrota de 2 a 0 para o Rio Branco-ES no domingo (5), como se não bastasse o revés, o técnico Paulo César, expôs alguns problemas vividos pelo grupo fora de campo. Em entrevista ao GloboEsporte.com nesta terça-feira (7), Paulo César disse que os problemas fora de campo vêm sendo resolvido e em relação a derrota, ele afirmou que isso faz parte do passado.
- Vamos recuperar essa derrota aí, o trabalho vem sendo bem feito. Acabamos de ganhar um auxiliar técnico para ajudar a gente. Estamos focados e tranquilos. Já não se fala mais no Rio Branco, vamos falar só na semana que vem, quando a gente viaja para encarar eles lá. Agora o foco é no estadual - afirmou.
Na Copa Verde, o Tocantins tem que vencer por três ou mais gols de vantagem para continuar na competição. Um triunfo de 2 a 0 da equipe tocantinense leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Já o Rio Branco-ES pode até perder por um gol de diferença. O jogo da volta será no dia 19, no Kleber Andrade, em Cariacica.
No Tocantinense o Tocantins encara o Colinas neste sábado (11), às 18h, no estádio Bigodão, em Colinas.
Fonte: Globo Esporte/To
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos