30 de mar. de 2017

Prefeitura reúne Muladeiros miracemenses


Em  reunião entre o executivo municipal com Muladeiros miracemenses onde o prefeito Moisés esteve representado pelo assessor de marketing Fidel Costa, foi tratado a participação da gestão em eventos importantes no calendário municipal, entre os quais, a Cavalgada da Abertura da 36ª Feira Agropecuária a ser iniciada dia 15 de Abril.
 
Além de Fidel, estiveram presentes o presidente da câmara vereador Edilson Tavares e mais nove parlamentares.
 
A cavalgada da Agropecuária promovida pelo Sindicato Rural comandado pelo Presidente Juraci dos Santos (Juarão) e organizada pela Comitiva "Os Muladeiros" através do seu comandante Silvio Gomes, terá apoio da prefeitura de Miracema.
 
Vários parceiros atuarão em conjunto como Polícia Militar, Tiro de Guerra, Ministério Público e Secretaria de Agricultura, além do marketing municipal encarregado da divulgação e também da organização do evento através de Fidel Costa.
 
Moisés
 
O prefeito enviou através da sua assessoria elogios a todos pela mobilização e organização, assim como anuncio de autorização de mídia para divulgação em municípios adjacentes, mídia esta conseguida através de parcerias voluntárias, como a FAET, por exemplo, sem nenhum ônus para a prefeitura de Miracema.
 
Além disso, solicitou que haja muita responsabilidade no sentido evitar excessos como exageros na ingestão de bebidas alcóolicas que podem comprometer a segurança e o brilho da festa.
 
Definições
 
Ficou acertado que serão colocados nas ruas (percurso) jurados para escolherem as melhores comitivas, além do que serão oferecidos abacaxis à comunidade patrocinados por produtores rurais, entre os quais, o Secretário de Agricultura Roberto Passos.
 
O uso de foguetes  ficará sob a responsabilidade da equipe da Secretaria de Esportes chefiada por Leandro Oliveira.
Situações como regulamento, organização dos cavaleiros, presença de bombeiros, rotam  e outros também foram debatitas e consolidadas.
 
"Vamos intensificar a tradição com organização,planejamento, responsabilidade e segurança", disse o prefeito Moisés em contato com o Portal LJ.
 

Por Leal Júnior
 
 
Fonte:   Ascom

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos