7 de mar. de 2017

Goleiro do Tocantins lamenta falhas e afirma: 'Não está acabado'

Goleiro Carlos Henrique lamentou erro e afirmou que o time ainda tem chances (Foto: Edson Reis/ GloboEsporte.com)
O pouco tempo de preparação e o fato de não ter inscritos todos os jogadores a tempo no Boletim Informativo Diário (BID), pesou para o Tocantins no duelo deste domingo (5), quando a equipe recebeu o Rio Branco-ES, no estádio Castanheirão, em Miracema, no jogo de ida da Copa Verde. O Brancão levou a melhor vencendo por 2 a 0. O goleiro Carlos Henrique lamentou a derrota e admitiu ter falhado no gol de Márcio Carioca e afirmou que ainda não é o fim.
- Não está acabado não. Da mesma forma que foi 2 a 0 aqui, vamos buscar o resultado lá, pode ter certeza disso. Com a glória de Deus vamos conseguir. A gente é capaz, isso aqui é uma família.
Carlos Henrique, goleiro do Tocantins  (Foto: Edson Reis/ GloboEsporte.com)Carlos Henrique é goleiro do Tocantins
(Foto: Edson Reis/ GloboEsporte.com)
Carlos Henrique reclamou da falta de estrutura do clube, o pode influenciar no desempenho dos atletas em campo e admitiu ter falhado no gol anotado por Márcio Carioca, no início do primeiro tempo da partida.
- Infelizmente não foi o que a gente escolheu. Quando acertei com o clube, achei que teria tudo preparado, mas não foi assim. Também não podemos pôr a culpa nisso, falhamos algumas vezes, eu mesmo errei. Agora é levantar a cabeça, temos ainda o segundo jogo lá no Espírito Santo.
Com o triunfo, o Rio Branco-ES pode até perder por um gol de diferença, no jogo da volta que está marcado para o dia 19, no Kleber Andrade, em Cariacica, para avançar às quartas de final. Ao Tocantins resta vencer por três ou mais gols de vantagem para continuar na competição. Uma vitória de 2 a 0 da equipe tocantinense leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.
Quem avançar Tocantins e Rio Branco-ES vai encarar o classificado do confronto entre Ceilândia e Luverdense, nas quartas de final.
Fonte: Globo Esportes/To
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

MIRACEMA TV ONLINE

Fechar


 


Galeria de Fotos