30 de mar de 2017

Ex-lateral do Flamengo e Seleção, Athirson, já está em Miracema


O ex-lateral-esquerdo do Flamengo e da Seleção Brasileira, agora técnico de futebol, Athirson Mazolli e Oliveira, chegou ontem à Capital e foi recepcionado na Prefeitura de Palmas, pelo prefeito Carlos Amastha. O prefeito, que é torcedor do time Rubro-Negro, fez questão de dar as boas vindas ao novo treinador do Tocantins de Miracema. Ele vai substituir Paulo César Moraes (PC), que foi demitido, no último sábado.
Athirson será apresentado ao elenco hoje em Miracema e já vai preparar o time para enfrentar no domingo o Sparta pelo returno do Tocantinense.
Amastha recebe uma camisa do Flamengo das mãos do ídolo Athirson - Divulgação



Como jogador Athirson começou na base do Flamengo em 1996 onde permaneceu até 2000. Em 1998 foi emprestado para o Santos e retornou à Gávea. Depois foi para Itália jogar na Juventus, passou pelo CSKA (Rússia), Cruzeiro, Bayer Leverkusen, Botafogo, Portuguesa, entre vários clubes.

Pela Seleção atuou de 1999 a 2003. Como treinador de futebol iniciou a carreira no São Cristovão (RJ), em 2015. No ano seguinte treinou o Flamengo (PI) e o Alecrim (RN). Esta será sua quarta equipe como técnico profissional.

(Do Aloesporte e Mira Jornal)



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos