14 de mar de 2017

Consulado do FlaMira é empossado e recebe certificado em Miracema




Na manhã deste domingo, 12, o vice-Presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Dr. Maurício Gomes de Matos, acompanhado do Coordenador de Embaixadas e Marketing, Eduardo David Barbosa, entregaram o Certificado de Consulado Flamira, em Miracema do Tocantins-TO.
Os representantes do clube da gávea foram recepcionados pelos torcedores rubro negos miracemense com uma grande carreta que percorreu ruas e avenidas da cidade até o Clube da AABB, onde foi realizada uma partida comemorativa de futebol 7 society entre as diretorias do Consulado Fla Mira e do Consulado Fla Palmas, com o placar de 3×2 para o Consulado Fla Mira.
Logo em seguida os dirigentes do C.R. Flamengo foram recebidos na sede do Consulado Fla Mira, onde mais de 200 pessoas aguardavam para um almoço. Na ocasião, alguns pronunciamentos marcaram o evento festivo, falando em nome do Consulado o seu Presidente, Evaldo Nazário Santiago e o Secretário Flávio Suarte, e pelo Clube de Regatas do Flamengo falaram Eduardo David Barbosa e o vice-Presidente, Dr. Maurício Gomes de Matos.
Os anfitriões agradeceram a visita dos dirigentes do Flamengo, destacando a importância desse momento para o crescimento do Consulado, pois demonstra a seriedade e o reconhecimento por parte do clube acerca do trabalho até aqui realizado. O chamamento dos torcedores para que se tornassem sócios torcedores do Flamengo fez o tom dos discursos, ressaltando a importância de que cada torcedor possa contribuir para o crescimento do clube.
Após os pronunciamentos, foi feita a entrega oficial do Certificado do Consulado Fla Mira, que passa agora a ser o representante oficial rubro negro na região.

Confira as fotos abaixo:





























(Elcio Dias/Especial para o Alôesporte)
Fotos: Flamira

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos