6 de fev de 2017

Tocantins tenta patrocínio para arcar com a folha salarial dos jogadores


Depois de cogitar desistir de disputar a Copa Verde e o Campeonato Toncantinense por falta de patrocínio da Prefeitura de Miracema, a diretoria do Tocantins voltou atrás e revelou o acerto com um empresário - e a confirmação nas competições, inclusive Série D - quatro dias depois, porém, o acordo foi desfeito e tudo voltou a estaca zero. Nesta sexta-feira (3), o diretor de futebol do clube, Paulinho Cavalcante, confirmou ao GloboEsporte.com que a equipe deve sim participar de pelo menos dois campeonatos nesta temporada.
- Entramos em um acordo com o município. A prefeitura afirmou que vai ajudar o clube com os custeios de transporte e contas, mas não poderá ajudar com a folha de pagamento dos atletas. Devemos sim disputar o estadual e a Copa Verde - afirmou o dirigente.
Ainda segundo Cavalcante, a diretoria do Tocantins corre contra o tempo para conseguir junto a empresários o patrocínio para pagar a folha salarial de atletas e comissão técnica, que deve ficar em torno de R$ 50 mil. O diretor não soube informar se o time participará do Campeonato Brasileiro da Série D.
- A apresentação de elenco deve ser feita entre os dias 15 a 25 deste mês. O Rainel [presidente do Tocantins] está confiante no fechamento de um patrocínio para pagar a folha - disse.
Para esta temporada o clube terá três campeonatos pela frente. Na Copa Verde, o time estreia no dia 5 de março, no estádio Castanheirão, em Miracema.

Fonte:  Globo Esporte/Tocantins

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos