26 de fev de 2017

Tecão e Capital empatam em partida amistosa no estádio Castanheirão

Lance do empate entre Tocantins de Miracema (azul) e Capital (branco) - Fotos: João Lino Cavalcante/Especial Alôesporte Divulgação
Tocantins de Miracema e Capital ficaram no empate por 0 x 0, ontem à tarde 26, no Estádio Castanheirão, em partida que serviu de preparação para os dois clubes visando o Tocantinense. Para o Tecão de Miracema, o jogo ainda valeu como parte dos treinos que o time vem realizando para a estreia contra o Rio Branco (ES), no próximo domingo, às 16 horas, na partida de ida da Copa Verde. O duelo da volta acontecerá no dia 19 de março, em Vitória (ES).
Já o Capital estreia no Estadual contra o Paraíso, às 18 horas, no Estádio Nilton Santos, no dia 11 de março.
Para o técnico do Tocantins, Paulo César Moraes, o PC, foi proveitoso o teste contra o Capital, pois ele não esperava que seus jogadores conseguissem absorver o trabalho com pouco tempo que teve de treinamento. Segundo ele, ficou feliz pelo que viu e espera melhorar ainda mais no decorrer do campeonato. “Mudei o time A e B dando oportunidade para que todos mostrassem seu trabalho”, destacou. Já o técnico Fabiano Borbba, do Capital, também trocou todos os jogadores que estavam à disposição dando a chance aos garotos da base.



Renan durante lance contra o Tocantins de Miracema – Fotos João Lino Cavalcante



Fonte: Alôesporte
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos