26 de fev de 2017

Emoção e saudade no adeus a Olga Cavalcante


Muita emoção no último adeus à jornalista miracemense Olga Cavalcante.
O corpo foi enterrado no final da tarde de sábado junto ao de seus pais no cemitério São João Batista em Miracema do Tocantins sua terra natal.
Amigos e familiares estiveram na sede do poder legislativo onde foi velada após ser trazida de Palmas local do seu falecimento. Na câmara municipal várias pessoas falaram sobre Olga Cavalcante destacando sempre sua paixão por Miracema, dedicação aos amigos e amor pelo carnaval.
"Seu amor era tanto pela folia que está sendo enterrada em um sábado de carnaval", dizia uma amiga.
No cemitério as homenagens continuaram com algumas músicas cantadas e tocadas, fazendo com que a emoção tomasse de conta do local.
Representando suas amigas, a advogada Vitamá Luz ressaltou a maneira de ser de Olga soltando três balões em forma de coração ao som da bateria do Bloco "Fica assim de Gavião".
"Amigos para sempre" foi a música executada levando muitas pessoas às lágrimas.
Olga Cavalcante era filha de Mariano Cavalcante, prefeito de Miracema por dois mandatos e Jaci Cavalcante, família pioneira na primeira capital e bastante tradicional, além de conhecida em todo o estado do Tocantins.
A jornalista faleceu em decorrência de um AVC - Acidente Vascular Cerebral no HGP - Hospital Geral de Palmas na noite de quinta-feira, 24, após vários dias internada.

Bloco carnavalesco presta homenagem


Por Leal Júnior
Fonte:   Portal LJ



Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos