6 de fev de 2017

DRE Miracema tem novo diretor

A secretária da Educação, Wanessa Zavarese Sechim, com Marcelo Miranda, em sua posse (junho 2016) disse que “planejamento estratégico das ações da pasta será primordial para avanços na qualidade do ensino”

O edital foi publicado na última sexta-feira (3)

Com edital assinado pelo governador Marcelo Miranda, dia 2 e publicado no dia seguinte (3), o funcionário de carreira que atua a 22 anos na Educação do Tocantins, Valteir Pereira Filho, 42 anos, substitui Antonio Guedes na direção da Diretoria Regional de Ensino (DRE) da primeira capital do Estado.

Embora a cerimônia de posse somente deva acontecer no próximo dia 14, quando está agendada a visita da secretária estadual da Educação, Juventude e Esportes, Wanessa Zavarese Sechim, à Miracema do Tocantins, Valteir assume oficialmente a direção da DRE nesta segunda-feira, 6. “O nosso objetivo é uma parceria com todos os segmentos e principalmente com as prefeituras jurisdicionadas à Regional de Miracema. Todos almejamos uma Educação de qualidade.”, disse.

Facebook

Valteir e a esposa Mirian

O novo diretor é natural do Ceará, mas que abraçou o Tocantins desde meados dos anos 90. É casado com Mirian Pereira de Sousa, com quem tem duas filhas.

Valteir é funcionário de carreira e atuava na área de Recursos Humanos. Tem formação em Orientação Educacional e Tecnologia Educacional.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos