6 de jan de 2017

Caixa eletrônico da prefeitura de Miracema é explodido


O caixa eletrônico localizado no interior da Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins foi explodido ao que tudo indica nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira,05, ficando totalmente destruído.
Ainda não se sabe os detalhes de como teria sido a operação, pois, está  sendo aguardada no local a Polícia Federal para realizar o procedimento pericial.
As primeiras informações é que o caixa teria sido explodido com bananas de dinamite, inclusive, acordando algumas pessoas que residem perto.
A explosão atingiu o teto (Forro PVC) da entrada do prédio que desabou aumentando o estrago e prejuízo
O advogado geral do município Dr. Flávio Suarte foi acordado com a notícia e imediatamente se deslocou até ao Palácio Eurípedes Pereira Coêlho onde está acompanhando os fatos e prestando toda assistência necessária.
Segundo Suarte um tiro foi dado durante a operação atingindo de raspão uma pessoa e que o barulho foi grande.
Além disso outros disparos atingiram colunas, janelas e até um veículo fusca que estava estacionado nas proximidades
O local está fechado aguardando a perícia que deverá acontecer a qualquer momento.
Em Miracema do Tocantins essa é a primeira vez que um fato como esse acontece, entretanto, ocorrem com certa frequência no Estado do Tocantins.
A explosão do caixa eletrônico da prefeitura deixou a população bastante assustada e preocupada afinal a cidade possui quatro agências bancárias que podem despertar outras ações como essa e que a partir dessa ação deverão redobrar os cuidados de vigilância.
O guarda noturno da prefeitura não utiliza armas e nem existem câmeras de monitoramento no local.

Por Leal Júnior

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos