8 de set de 2016

Bebê de três meses raptada em Miranorte e resgatada pela PM em fazenda próximo de Rio dos Bois


Sargento Melo
A Bebê de três meses que foi Sequestrada em Miranorte por uma mulher de 36 anos logo após esta prometer benefícios à criança, sendo o recebimento regular de leite em pó. Segundo a mãe da criança, a mulher disse que precisaria das cópias de documentos pessoais dela e do bebê, e em sua inocência e necessidade, esta saiu para providenciar o material, deixando a filha na companhia da acusada, que acabou levando a criança.

Uma bebê de  três meses de vida foi sequestrada nesta quinta-feira, 08 em Miranorte. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a criança foi resgatada nesta tarde em uma fazenda localizada próxima ao município de Rio dos Bois.

A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos pelo sequestro em uma fazenda próxima à cidade de Rio dos Bois. Todos foram encaminhados para delegacia de Miracema do Tocantins - TO.

Maria Aparecida Bezerra da Silva, 36 anos suspeita pelo rapto teria entrado em uma van com a bebê em destino a Rio dos Bois onde teria contado com a ajuda de Cícero Resplande de Souza 50 anos. Porém a PM localizou os suspeitos em uma fazenda próximo e efetuou a prisão.

A PM informou que a suspeita pelo rapto e o rapaz que teria dado apoio à fuga e o bebê foram entregue a delegacia de Miracema e que maiores detalhes serão repassados após o registro da ocorrência.
Cícero Resplande de Souza e Maria Aparecida Bezerra da Silva
  
Maria Aparecida Bezerra da Silva
Fonte: PM
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos