24 de ago de 2016

Quatro pessoas de Miracema morrem em um grave acidente na Bahia


Um acidente de carro na BR-242, ocorrido na manhã desta terça-feira (23), no município de Oliveira do Brejinho, na Bahia, envolveu em uma colisão frontal entre uma pick up fiat strada e uma caminhonete L200, sendo que a pick up da empresa CTO ficou totalmente destruída pelo fogo.

De acordo com PRF (Policia Rodoviária Federal) que registrou o acidente, as equipes do SAMU foram ao local, onde puderam constatar os quatro óbitos e levado a quinta vitima, o motorista da caminhonete para o hospital de Barreiras. Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) daquela cidade.

VITIMAS
Morreram no acidente os funcionários da CTO: Ronildo Pereira Moura, 35 anos, encarregado de eletricista que conduzia a picape e que segundo a policia teria sido jogado para fora do veículo; Elionay Adelino de Sousa, 37 anos, ajudante de serviços gerais, morto carbonizado; e o casal que também morreu carbonizado, Vitalício Costa, eletricista de 32 anos; e sua esposa, Luzimar Oliveira Pereira, encarregada de segurança do trabalho, de 39 anos, conhecida por Lúcia.
O motorista da caminhonete, que está internado em estado grave, ainda não teve sua identidade revelada.

De acordo com funcionários da empresa, os funcionários estavam a caminho da cidade de Ibicoara/BA para uma obra contratada já em fase de conclusão. Segundo postagens nas redes sociais, na ida pararam em Porto Nacional para trocar pneus e seguiram viagem, fato confirmado pela CTO.

A empresa CTO, que está dando total apoio às famílias das vitimas, informou que, até as 12h desta quarta-feira, 24, o IML de Barreiras ainda não tinha liberado os corpos, que deverão ser velados em Miracema, onde residiam.


NOTA
Em sua rede social a CTO emitiu Nota à população. Veja:

"É com profundo pesar em nossos corações que comunicamos o falecimento de quatro dos nossos colaboradores: Elionay Avelino, Luzimar Oliveira, Ronildo Pereira e Vitalicio Costa.
Faleceram na manhã desta terça-feira em um acidente de trânsito com colisão frontal na BR 242 próximo ao município de Oliveira do Brejinho, no estado da Bahia.
Foram excelentes profissionais em nossa empresa e acima de tudo nossos amigos. Estamos dando todo o apoio necessário às famílias das vítimas.
Os corpos serão deslocados do IML de Barreiras - BA às cidades em que se encontram os seus familiares."

(Com informação do MIRA Jornal)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos