1 de ago de 2016

Morre a radialista Hodete Costa da Miranorte fm


Após dar a luz, devido a complicações durante um parto de risco, Hodete Costa Pereira, de 40 anos, faleceu no Hospital de Referencia de Miracema do Tocantins na madrugada desta segunda-feira, 1º de agosto.

Hodete Costa, como era conhecida a radialista, faria 41 anos no próximo dia 3 e planejava comemorar seu aniversário com seu bebê no colo.

De acordo com familiares, teria “passado da hora de nascer” e como a gestação era considerada de risco, até pela idade da mãe, o parto foi realizada de forma tradicional –normal- o que poderia ter provocado complicações na mãe e no recém nascido, que ainda encontra-se hospitalizado em estado considerado gravíssimo.

Ainda segundo familiares, a filha de Nilza Gomes e Vitorino Gomes dos Santos, após o parto, teria pedido para ver o filho. Em seguida ela teria entrado em “estado de coma”, mas não resistiu por muito tempo e faleceu devido às complicações.

Hodete Costa era muito conhecida em Miracema, onde trabalhou na antiga Rádio Cultura AM, fazendo uma legião de fãs, e em Miranorte, onde residia e trabalhava na Rádio Comunitária Miranorte FM, era muito querida pelo carisma que exercia sobre os ouvintes.


Fonte: Mira Jornal
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos