4 de jul de 2016

Cabo Solonaldo Rocha morre ao colidir com automóvel na TO 030


A Polícia Militar do Tocantins, em um momento de profunda tristeza e consternação, informa sobre o falecimento de mais um policial militar, cabo PM Solonaldo Rocha, 38 anos, em acidente de trânsito ocorrido na Rodovia TO 030, entre Taquaralto e Taquaruçu, no início da tarde deste domingo, 03. A motocicleta na qual o policial estava colidiu com um automóvel. 

Cabo Rocha é o segundo policial militar que faleceu neste final de semana, mais um companheiro de farda que se vai de maneira trágica e imprevisível. Solonaldo Rocha era natural de Esperantina-TO, e ingressou nas fileiras da corporação no ano de 2004. Trabalhou incialmente no 2º Batalhão da PM em Araguaína, posteriormente no 7º Batalhão da PM, e atualmente estava lotado na Companhia Independente de Operações Especiais, onde integrava o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, em Palmas. 

A Polícia Militar se solidariza com os familiares, amigos e companheiros milicianos que sofrem com mais esta perda irreparável. Neste momento de dor e tristeza só podemos pedir a Deus que conforte a todos, ajude a superar a dor e conviver com a ausência. Os sinceros pêsames de toda a família miliciana!


(Com informações da ascom da Polícia Militar)
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos