20 de jun de 2016

Três pessoas morrem afogadas no fim de semana no Tocantins

Três pessoas morreram afogadas no Tocantins, neste fim de semana. Duas mortes foram registradas em praias, no extremo norte do estado. A outra aconteceu no lago da Usina Hidrelétrica de Laejado, a 50 km da capital.
Letícia Paz, de 11 anos, brincava com outras crinças na praia do municipio de Praia Norte, quando se afogou, na manhã deste domingo (19). Os Bombeiros foram acionados e encontraram o corpo do mesmo dia.

Um adolescente de 14 anos também se afogou na praia de Carrasco Bonito, no sábado (18). Jairo Moraes Menezes foi visto pela última vez tentando atravessar o rio a nado com alguns colegas. O pai foi quem sentiu falta do garoto, como ele não foi encontrado, os parentes acionaram os Bombeiros. O corpo só foi encontrado no domingo, depois de boiar.
Corpo de Davi Guilherme foi encontrado em Lajeado
(Foto: Reprodução/Facebook)

Os Bombeiros informaram que durante a temporada de praia, há muitos locais de banho espalhados pelo Tocantins e que os afogamentos podem acontecer com maior frequência, principalmente se as pessoas não tomam as medidas de segurança.
"Muitas crianças desaparecem durante brincadeiras. Elas se distraem, saem da área segura e vão para a área perigosa. Os amigos e parentes não podem se esquecer dos cuidados", explicou o Major Neto, do Corpo de Bombeiros de Araguaína.
Davi Guilherme Maus, 31 anos, praticava mergulho prático apneia no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado quando sumiu no sábado. Ele era servidor da Energisa, concessionária de energia elétrica do Tocantins.

O homem mergulhou e não voltou à superfície. O corpo dele foi encontrado no domingo, perto do antigo porto da balsa, a 25 metros de profundidade. Ele deixa mulher e dois filhos pequenos.
G1 Tocantins
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos