13 de jun de 2016

Tocantins empata com o Paraíso e vai com vantagem para o jogo de volta


O Tocantins de Miracema garantiu um importante resultado na noite deste sábado em Paraíso. Diante de um público regular e um jogo bastante truncado, o tricolor miracemense lutou e conseguiu levar a vantagem, garantida na primeira fase, para o jogo de volta na próxima quarta-feira em Miracema.
Resumo
Num jogo bem movimentado, Paraíso e Tocantins de Miracema empataram por 0 x 0, no Estádio Pereirão, em Paraíso. Resultado que se for repetido no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Estádio Castanheirão, em Miracema, a vaga ficará com Tecão Maravilha que fez a melhor campanha do campeonato na primeira fase terminando com 31 pontos. As duas equipes chegaram a criar algumas oportunidades, mas esbarraram nos próprios erros de seus atacantes. O Paraíso não contou com o zagueiro Hugo e o atacante Lourival, ambos com o terceiro amarelo.
O duelo ficou marcado pela marcação forte do setor do meio-campo e o time visitante apostou nas jogadas de contra-ataques e também para utilizar debaixo dos braços o regulamento, afinal um novo empate sem gols em casa, o Tocantins garante vaga na final do Estadual, que está marcado para os dias 18 e 26 de junho, respectivamente. Alguns dos principais jogadores do Tocantins não repetiram as boas performances da últimas partidas quando o time passou por cima de seus adversários.
Proximo Jogo
Tocantins e Paraíso se enfrentam novamente na noite da próxima quarta-feira às 20:15h no estádio Castanheirão. A expectativa é de estádio lotado para empurrar o Tecão em busca da disputa da primeira final estadual de sua história.


Autor: Eduardo Leal
Fonte:  Jornal do Tocantins

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos