16 de jun de 2016

Depois de 22 anos, Tocantins chega à final e vai decidir título contra o Gurupi

Primeiro confronto está marcado para sábado (18), no estádio Rezendão, em Gurupi. Partida de volta será no Castanheirão, no dia 25 de junho

Comemoração Tocantins depois de conquistar vaga na finaç(Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)

Depois de 22 anos o Tocantins de Miracema está na final do Tocantinense. O empate de 1 a 1 contra o Paraíso, na noite desta quarta-feira (15) no estádio Castanheirão, garantiu o time na decisão contra o Gurupi. Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo, Santiago anotou para o Tocantins, e Edycarlos fez para o Paraíso de pênalti.
A única vez que o time de Miracema chegou à final, foi há 22 anos, mas na ocasião perdeu a taça para União Araguainense, atual Araguaína (3x0 e 2x0).
Tocantins decide o caneco contra o Gurupi. O primeiro jogo está marcado para o sábado (18), no estádio Rezendão. A partida de volta será realizada no Castanheirão, no dia 25 de junho. Os horários dos jogos ainda não foram divulgados pela FTF.
O JOGOA partida desta quarta-feira foi marcada pelo alto número cartões amarelo, além de três expulsões na equipe do Paraíso: Amisterdã, o preparador de goleiros do Paraíso e o atacante Lourival.

O gol de Edycarlos foi decisivo para o Tocantins (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)


O Paraíso iniciou o jogo em cima buscando o gol da classificação, aos 26 minutos, o time teve uma ótima oportunidade com Lourival, que mandou bola na trave. Um minuto depois, o defensor Santiago foi ao ataque e recebeu uma bola na medida e mandou direto para o fundo do barbante: 1 a 0. Aos 34, o Tocantins contou com a sorte, quando a bola bateu na mão Gil Bala na área, o juiz viu e deu pênalti. Na cobrança, Edcarlos deixou tudo igual: 1 a 1.
Na etapa complementar, o jogou ficou amarrado com muitas faltas  e sem chances claras de gol para ambas as equipes.


Por Miracema do Tocantins
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos