30 de mai de 2016

Tocantins vence de virada o Gurupi em noite solidária


Numa noite decantada como ‘inesquecível’ pela imensa torcida que compareceu neste sábado (28) no Estádio Castanheirão quando aconteceu o anunciado ‘Jogo Solidário’ entra as equipes do Tocantins Esporte Clube, da primeira capital do Tocantins, o Tecão Maravilha e Gurupi, representante do Sul do Estado.

O recorde estadual de pagantes, embora com preços promocionais, ajudou a três portadores de câncer do município, através da parceria Tecão e FTF (Federação Tocantinense de Futebol).
No final do jogo, o presidente do clube miracemense entregou aos agraciados, através de seus representantes legais, um cheque de R$ 4.268,00 para cada um.

JOGO
O Tocantins, embora já estivesse classificado há quatro rodadas de antecedência para a etapa semifinal co Campeonato Tocantinense de Futebol 2016, mesmo perdendo por 1 a zero no primeiro tempo, com um gol de Weliton numa cabeceada indefensável, voltou decidido na etapa final e empatou aos 35 minutos. A vitória veio com o gol de Luiz Bahia, aos 41 minutos.

Na rede social, Gilberto de Oliveira, portador da doença que foi beneficiado, agradeceu a solidariedade dos torcedores e da diretoria do Tecão, “Eu quero em primeiro lugar agradecer a Deus por ter movido de amor e solidariedade a todos que contribuiu com este evento de tamanha grandeza e os amigos que tiveram a frente desse movimento com o coração Rainel Barbosa a nossa prefeita Magda Borba e o Paulo Cavalcante, o meu obrigado a todos”.

Também em rede social, Rainel Barbosa ressaltou os agradecimentos que fez após o jogo solidário durante a entrega dos cheques aos beneficiados: “Passando aqui para agradecer a todos que colaboraram com mais este evento solidário para ajudar os nossos amigos Bruninho, Gilberto e Valdez do Amigão. O nosso muito obrigado de coração!”

O superintendente da FTF, José Wilson Soares, que participou do jogo preliminar entre as equipes de máster de Miracema e Palmas, demonstrou muita satisfação em poder colaborar com o evento proposto pelo Tocantins e agradeceu em nome do presidente da FTF, Leomar Quintanilha.





Fonte Mirajornal
Fotos: Osterno Parrião
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos