8 de abr de 2016

Tocantins estréia no tocantinense 2016


O Tocantins Esporte Clube, o Tecão Maravilha, estréia nesse sábado,09, no campeonato tocantinense de futebol profissional 2016.
A partida está marcada para o gigante do Castanheirão no centro histórico da primeira capital às 19:30H, e deverá receber um grande público para prestigiar a equipe que vem de dois amistosos com vitórias, e tem deixado seus torcedores bastante confiantes em uma excelente temporada  podendo até disputar o título pela primeira vez.
O técnico Celio Ivan que já foi campeão pelo TEC na segunda divisão foi contratado novamente tendo trazido vários atletas que estão agradando, entretanto, segundo Rainel Barbosa, um dos comandantes do clube ainda chegarão reforços pontuais para melhorar a qualidade da equipe.
Conforme informou o diretor de futebol do Tocantins, Paulinho Cavalcante, para o duelo contra o Araguaína, foram disponibilizados 300 ingressos, no valor  promocional de R$ 10, até o dia 8, no dia 9 o valor será de R$ 15. 
Os bilhetes estão sendo vendidos no comércio local. 
Castanheirão
O gigante do Castanheirão recebeu melhorias em sua iluminação, além de reparos e corte na grama, assim como outras dependências do estádio para proporcionar um maior conforto aos torcedores.
"Esperamos um grande público para ajudar o TEC a conquistar sua primeira vitória estreando com o pé direito", disse Barbosa, que já foi atleta da equipe.



Fonte:  Portal LJ

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Fechar


 


Galeria de Fotos